8.9.13

Eu sofro de amor exigente!
Preciso que me alimentem quase que diariamente.
Mais ou menos na base do: está comigo ou contra mim.
Não importa o tipo de relação que eu tenha com o outro desde que role uma certa atenção.
Afinal sou uma pessoa dedicada.
Eu gosto de gostar e ser gostada e não vejo mal nenhum nisso.
Meu amor é exigente mas não sufoca, não escraviza e nem solta as tiras...
Então aproveito este lindo domingo para agradecer a todos que me amam de verdade!
E dizer que adoro quem me dá bom dia, quem me deixa mensagem com ou sem motivo, quem tira algumas horas do dia para tomar café comigo, quem compartilha algo de bom como um livro, uma música ou um filme, quem me faz rir, quem divide seus medos e anseios, quem diz que sente a minha falta, quem fica feliz em me ver , quem elogia a minha comida, quem gosta do meu perfume, quem respeita meu modo de pensar, quem se faz presente quando mais preciso, quem compreende minha necessidade de distanciamento, quem não me odeia e etc.

 

Nenhum comentário: