7.9.13


Sou tudo isto e mais um pouco!
E falando sobre o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos, costumo responder a todos os comentários que me deixam aqui.
Pois só hoje, alguns anos depois, é que encontrei este aqui:

*Claudinha disse... Oi menina bonita! Estive colocando em dia minha leitura do seu blog. Deixei um comentário aqui, outro ali, mas o bom mesmo é sentir o coração aquecido com essa proximidade virtual que o mundo da internet nos proporciona. Como eu comentei num post de meados do mês passado, minha vida não tem sido tranquila, mas tem sido boa, adoro trabalhar e ver as coisas começando a brotar, mas até os frutos virem, ainda terei que trabalhar um bocado. Assim, vou aproveitando para desejar a você e aos seus um natal bem feliz e um 2009 com bastante saúde e com muitas realizações. Beijos carinhosos *Claudinha 21/12/08 10:13 PM

Obrigada minha amiga querida, aonde quer que vc esteja!!!

Nenhum comentário: