21.8.13

Permitir-se é tão urgente e preciso que nem dá prá pensar duas vezes!
As pessoas se permitem tantas coisas e eu me permito gostar.De músicas, de filmes, de livros, de frases feitas, de lugares, de cheiros, sabores e principalmente de gente, mais ainda de gente que me faz sorrir!


Também de gente que me faz sentir amada, gente que me abraça, gente que ri comigo e até mesmo de mim.Afinal sou uma graça de pessoa, interessante, divertida e nada modesta.
Ah...agora descobri que tenho uma voz doce também! No sábado, no meio de uma reunião sobre o projeto de um longa metragem, eu pensando que a pessoa iria dizer algo à respeito do assunto em questão , ela me solta um grande despropósito em alto e bom som:
- Você tem noção de como a sua voz é doce ao telefone? Alguém já lhe disse isso? Alguém já lhe disse o prazer que é falar com você ao telefone, a paz e o aconchego que você transmite?
Olhei para os lados, para os olhares surpresos do meus colegas e um tanto desconcertada respondi:
 - Não! E rapidamente voltei a enumerar o que eu considerava imprescindível para a elaboração do roteiro do longa.
Ultimamente tenho me permitido abusar do meu charme e simpatia, mas não é para tanto, né? Bem, esta segurança toda eu adquiri foi com a idade, na verdade, de uns poucos anos prá cá.Ou então com a forma como tenho lidado com a vida.Talvez eu esteja esteja recebendo o que ando dando.
Ainda sobre do tema : Permitir-se! assisti ontem, acho que pela sexta ou sétima vez, um filme que gosto muito:

Leve e divertido!

Nenhum comentário: