7.7.13

Torre de marfim

Quando você tem aquela coisa de ser compreensiva no sentido de sempre tentar entender o próximo e suas motivações, automaticamente você se torna um tipo inabalável, quase uma torre de marfim.Uns caem à direita e outros à esquerda, mas quem se mantém sempre firme para catar os cacos alheios? Você, no caso, eu.
E é seu também aquele abraço farto e reconfortante que todo mundo adora! Aquela palavra apropriada para uma hora de dor ou de raiva.Você parece até saber o que o outro está sentindo.É realmente impressionante.Você nunca foi  visto(a) falando nada desagradável, nem mesmo um único palavrão e muito menos mandou alguém à merda, ou no pior dos casos, se foder.Não que não tenha faltado vontade.
Mas você é normal, um ser humano de carne e osso, muito mais carne do que osso, além de todos aqueles neuroreceptores.Sim e você tem um coração.Que em alguns dias muito especiais parece sentir todas as dores do mundo.
E alguém, por acaso se preocupa em perguntar se você deseja sair um pouco da torre e viver a vida de um jeito diferente? Claro que não.Tem dias em que gostaria que me vissem com outros olhos.Talvez eu quisesse somente um pouco mais de sensibilidade, que em mim abunda.
Mas também isto passa logo, é só dormir que na manhã seguinte já acordo cantando alegremente outra vez!
1, 2, 3...



Nenhum comentário: