30.5.13

Por possuir um gosto musical um tanto eclético, mas me poupem de alguns estilos que fazem sucesso atualmente por aí, pareço  uma pessoa cheia de fome e vontade diante de um buffet do tipo All Tou Can Eat...
Numa mesma hora sou capaz de me fartar de Tchaikovsky, Chico Buarque, Ozzy Osbourne, Elba Ramalho e Kate Melua.Na sequência mando prá dentro Tracy Chapman, Sinatra e Gloria Gaynor. Deixando espaço ainda para um Bocelli ou  um Elton John.
E faço links com as músicas.


Com esta aí acho graça da adolescente que fui.
Não sei precisar quantas vezes cantei esta música a pleno pulmões e bem fechada, é claro, no meu quarto de menina. O canto nunca foi o meu forte e sou uma típica canceriana alheia aos holofotes.
Mas sim, já fui uma namoradinha fofa, doce e apaixonada, com temor de declarar meus mais sinceros sentimentos.Certa vez desfiz um namoro, melhor que dizer que terminei um relacionamento, chorei por mais de uma semana sem parar.E não me perguntem porque é que decidi não ir adiante com algo que me fazia feliz.Acho que era amor e imaturidade demais. Tanta coisa eu não disse. Segundo o cara metade até hoje tenho este costume. Mas eu melhorei bastante!!! Pelo menos aquilo que mexe com a minha alma e não especificamente com o meu coração, eu grito a plenos pulmões!

Nenhum comentário: