16.3.13

Honestamente fico feliz que eu esteja envelhecendo.Me sinto mais madura, mais consciente, o que não significa mais lúcida, mas talvez mais dona dos meus próprios atos.
Ah...e ainda posso achar graça na reação das pessoas quando digo que vou fazer 46 anos. Sinal que a menina que habita em mim continua bem viva.
Olho as pessoas nas ruas e vejo as marcas da idade estampadas de forma sombria em seus rostos.Me pergunto quando é que pararam de sorrir. Eu, até chorando estou sorrindo.
Se a dor é física não me deixo abater...e olha que dói, viu!
O que me balança um pouco é aquela dor dentro do peito, mas aí não é bem dor, é mais angústia.
Embora outros não vejam, eu vejo as marcas do tempo em mim.Mas são marcas felizes de quem viveu intensamente.
Meu corpo está um pouco gasto, deformado, mas está bem, está saudável, assim como a cabeça.Não existem fórmulas, mas sim uma forma , que vem lá de dentro da alma, de encarar a vida.
Encaro-a com gozo, alegria, satisfação...e garanto que estar ao meu lado nestes momentos é muito bom!!!


Nenhum comentário: