22.9.12

Muitas pessoas acreditam que quando envelhecemos nossa atividade cerebral diminui. Nem vou entrar nesta questão, mas acredito que com treino tudo seja possível, até mesmo, aprender e desenvolver novas habilidades. Depois de um dia inteiro estudando um manual de 280 páginas sobre vetores e imagens 2 e 3D (não cheguei nem na centésima ainda) comecei a noite assistindo "Planeta dos Macacos : a origem".  



Gostei da forma como justificaram o desenvolvimento da inteligência dos primatas.
Eu também gosto daquilo que me desafia.Acho que mais algumas semanas e já estou vetorizando qualquer imagem.Hoje reconheço como foram importantes as minhas aulas de geometria no colégio, assim como as aulas de desenho industrial que tive no primeiro ano do curso de comunicação visual.Nunca imaginei que me seriam tão úteis.Naquela época era tudo no lápis e papel, que hoje foram substituídos por um monitor e um mouse.

Nenhum comentário: