15.9.12

Hoje aprendi o que é um capacitor, na verdade eu tinha uma vaga lembrança do que era das aulas de física.Porque é claro que tem algumas coisas que quebram justamente quando o cara metade não está.Mas já está tudo resolvido! Toda vez que ele viaja eu faço um cursinho intensivo.Da última vez foi de hidráulica, agora de eletromecânica.Já aprendi também como utilizar o serviço S.O.S. da seguradora , além de como buscar o filho na balada, em segurança, de madrugada.Sem falar que aprimorei a técnica de estar em diversos lugares ao mesmo tempo ou quase isto. Ainda consegui não perder o último episódio da primeira temporada da série Once upon a time. Hohoho...e claro que não mostraram o que aconteceu com Pinocchio.



Gosto da forma como o personagem foi construído.E fora que a química entre ele e a protagonista é uma delícia de se ver.Ele é irritantemente cativante, mesmo com suas falhas, mentiras e conflitos internos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria especialmente de saber como conseguiu essa capacidade de estar em vários lugares ao mesmo tempo. Preciso, urgentemente, de ter umas aulas sobre isso :-)
Boa semana!

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...basicamente começa quando esprememos o tempo.Depois aplicamos algumas fórmulas de multiplicação com muito charme e simpatia.Uma hora qualquer eu te explico em detalhes :o)
Uma excelente semana!