15.8.12

Ô mundinho surpreendente!!!
Na última vez em que estive na filial, com uma pilha de problemas para resolver e mais um tanto de gente para atender, apareceu um cachorro na minha janela.Ele pulou, colocou a carona para dentro da sala e choramingou chamando a minha atenção.
Fui até janela, fiz carinho nele, que abanava o rabo sem parar e perguntei se alguém o conhecia. Nada, ele havia aparecido por lá naquela manhã, perguntaram aos vizinhos, mas ninguém havia dado conta do seu sumiço.
Parei de brincar com ele e voltei para a minha mesa. Quando dei por  mim ele estava dentro da sala com a cabeça na minha perna, com cara de judiação, me pedindo mais carinho.E lá fui eu.Depois de um tempo e como eu tinha muito trabalho lhe disse: Agora chega, vai deitar!
E não é que ele foi ? Ficou deitadinho, sob protestos dos meus colegas de trabalho, embaixo da minha cadeira até a hora de eu vir embora.Nesse meio tempo lhe dei água, comida e ele até dormiu profundamente.
No final da tarde, saí da sala e ele me acompanhou.Fui pegar o carro e ele ficou parado na porta do escritório e eu juro que foi acompanhando o carro com o olhar até eu sumir no fim da rua.


Honestamente, espero encontrá-lo lá amanhã.Tem horas em que os animais são infinitamente melhores do que os homens.Ele tem mais ou menos a carinha do cachorro da foto e já lhe dei até nome: Tufão.

Nenhum comentário: