1.7.12

Primeiro dia de julho, mês de aniversário e de temperaturas mais baixas.
Excelente para uma xícara de chocolate quente e tricô na poltrona.Pois é, troquei as agulhas e agora estou tricotando um cachecol para o meu pai com a maravilhosa lá merino que ganhei no concurso do Bazar Horizonte.
Primeiro dia de férias e meu filho querido com uma luxação de tornozelo, depois de um capote que tomou andando de skate na rua.Eu bem que falei para tomar cuidado, mas ele retrucou que sabia cair...amanhã iremos verificar a extensão do problema e quantos dias de molho.E que sejam poucos porque no dia 21 começa outro campeonato regional.
 Mas deixa eu aproveitar bem o domingo porque ele está de férias, mas eu não. E amanhã é somente segunda feira.




E para afastar aquelas nuvens mais carregadas:

Nenhum comentário: