27.7.12

Dizem que as mães das misses fiquem insuportáveis quando suas filhas ficam entre as finalistas.
Vou dizer que mãe de atleta é bem pior!!! É um gostinho de conquista com superação, porque em cada disputa eles vão até o limite, limite este que tentam superar todos os dias através de muito treino e concentração.No torneio anterior ficaram em 4° lugar.Desta vez trouxeram o troféu de 2° lugar na classificação geral e várias medalhas, representando a cidade de Campinas, embora a prefeitura não invista no esporte.Mas para mim é como se estivessem representando o país inteiro.Definitivamente, eu estou pior que mãe de miss!


2 comentários:

Luma Rosa disse...

Wow!! Parabéns aos campeões!! Parabéns para a mãe de atleta! Orgulhe-se, por que em um país como o nosso, as conquistas possuem um gosto a mais!! Beijus,

Carlota e a Turmalina disse...

Obrigada, Luma querida!!!
Nos sentimos todos um pouco vencedores porque acaba sendo um trabalho em equipe e de uma equipe que vai além do centro de treinamento, afinal o incentivo público é quase nulo.
Pelo menos, nas competições, eles colaboram com a infra estrutura, como acomodação, transporte e alimentação para os atletas. E as dificuldades e superações, no nosso já tão conhecido contexto, produzem histórias bonitas :o)