20.6.12

O frio e alguns dias de descanso mental operam milagres!!! 
Com a bateria renovada, os outros estão precisando de um energético para me acompanhar.Confesso que a chuva retarda um pouco as coisas, mas não sou nem louca de reclamar da Mãe Natureza, ela tem lá os seus motivos.Estou cansada, tive um dia cheio, mas não consigo desligar.Meu cérebro está processando muitas informações simultaneamente.
Vou escutar umas musiquinhas para ver se consigo dormir.Hoje, nem o barulhinho bom da chuva caindo suave lá fora está conseguindo me embalar.
O que mais martela na minha cabeça neste instante é que a vida é curta demais para sermos intolerantes, mesquinhos, medrosos, complexados, inseguros, radicais e mesmo sozinhos.Tem um mundo inteiro aí fora nos esperando de braços abertos.E seja boa ou ruim, toda experiência é válida!

Nenhum comentário: