8.5.12

Tem dias em que eu queria ter uma vida mais equilibrada.Mas também devo pensar bem sobre o que eu desejo.Talvez não seja tão bom assim levar uma vida sem grandes emoções.O problema de viver numa eterna montanha russa é que não escolhemos quando as emoções são boas, nem ruins.
Chorei um bocado nos últimos dias, mas é que eu choro quando estou chateada.Coisa de canceriana e sua Lua. Ai, ai, ai, eu e meus afetos.
Eu sofro quando alguém fica doente, principalmente quando a pessoa recebe a noticia de que vai ter que fazer uma transfusão de sangue na semana seguinte e logo em seguida começar a quimioterapia.E também que depois de tudo certo com a quimio, os médicos terão de encontrar uma medula óssea compatível.
Eu sofro quando vejo alguém batendo a cabeça, numa teimosia insuportável e eu não consigo fazê-la enxergar uma saída, um caminho.
Mas eu aguento, afinal sempre fui assim desde menina.E agora eu melhorei porque até aprendi a chorar e colocar prá fora o que me dói por dentro.
Depois eu volto, não quero mais escrever hoje, tenho ainda muita coisa digerindo aqui dentro.
Uma boa noite de sonhos para todos!!!

Nenhum comentário: