3.5.12

Mulher é mesmo bicho esquisito.
Com a chegada do frio não conheço uma, consumista ou não, que não compre pelo menos um par de sapatos novos.Aproveitei que hoje o dia assinalava ser teoricamente tranquilo no escritório e coloquei sapato novo.Sem salto, confortável, macio, mas novo.Isso sem falar na temperatura ambiente que estava super agradável.Mal cheguei na garagem, no terceiro subsolo, e o rapaz me informou que os elevadores do estacionamento estavam quebrados.Ou seja, comecei o dia subindo rampa.Cheguei na sobreloja quase morrendo, com a língua de fora, mas os pés estavam firmes.E firmes continuaram enquanto esperei, por quase 20 minutos, um elevador.Os elevadores dos andares pares também estavam com defeito, acho que foi pane geral.
Por algumas horas meus pés ficaram lá quietinhos.Final de tarde, um tempinho abafado e era hora de levar o filho adolescente ao oftalmologista, naquele lugar aonde nunca tem vaga para estacionar.Ele desceu e fiquei  dando voltas, quando no final do quarteirão avistei uma loja de quadros e molduras cujo estacionamento estava vazio.Três belas vagas desocupadas. Fiz aquela cara de santa e pedi gentilmente à atendente se poderia deixar o carro lá por mais ou menos 20 minutos ou meia hora.
Depois de meia hora e sem nem um sinal de que a consulta ia ser rápida voltei à loja de molduras.Entrei, conheci o lugar, a moça me informou sobre todos os serviços que eram prestados lá, enquanto com o canto dos olhos observava o estacionamento da clínica oftalmológica.Nessa hora meus pés já começavam a dar sinais de sapato novo. Ao perceber que ia sair um carro, me despedi rapidamente da gentil mocinha e corri prá lá. Mesmo assim, só saí do médico quase uma hora depois.Eu juro que não sei porque eles marcam horário se sempre atrasam (e muito).
Nem preciso dizer que cheguei em casa com os pés latejando. A minha alegria é que eu tinha flores me esperando! Isso cura qualquer dorzinha de sapato novo.


Nenhum comentário: