5.5.12

Eu queria saber se isso acontece com todo mundo? O dia que você tem pela frente nunca sai como o programado?
Os meninos saíram cedo pois hoje era dia de campeonato regional.Acabei de saber, por mensagem, que por enquanto eles pegaram o primeiro lugar por equipe.Ainda estão divulgando os resultados.
Eles saíram não eram nem sete horas, eu tomei café e voltei prá cama.Quando eu estava pegando no sono tocou o telefone.Era do escritório.Queriam saber se eu poderia estar em Valinhos às 10 da manhã, de hoje.Claro, Clóvis.Levantei, tomei banho e fui trabalhar.Sorte que foi coisa rápida, ao meio dia já estava saindo.Ainda passei no meu pai e fiz uma visitinha rápida, eu estava com saudades.Amanhã eu volto!


Na semana passada, como tinha feriado, comprei tudo para fazer pães de aveia, linhaça e centeio.E como  eu tive preguiça somente hoje vou colocar a mão na massa.Quer dizer, se não me aparecer mais nada de diferente prá fazer.
Imagem: ThinkFood 

Nenhum comentário: