29.4.12

Assisti diversos videos no YouTube e voltei prá cama.
Levantei algumas horas depois com uma leve sensação de fome.Foi aí que lembrei que esqueci de tomar café.Na cozinha abri e fechei a geladeira umas três vezes.Olhei para o pé de alface, para os tomates, para as cenouras, para a pia e nada.Meio friozinho, com aquela preguiça mãe, olhei para a despensa e zás, estava resolvido.Eu iria almoçar macarrão instantâneo tipo lamen.Sim, pessoas queridas, logo eu que defendo tanto a boa alimentação, que faço meu filho comer durante a semana, pelo menos uma vez por dia, arroz, feijão, verduras, legumes e frutas.Carne eu nem insisto, mas isso ele lembra de comer sozinho.Mesmo assim dei uma variadinha. Coloquei junto com o macarrão, depois de cozido ( 3 min ), somente metade do tempero pronto, uma pitada de curry em pó e uma cenoura ralada.E vou dizer que ficou muito bom!!!


E falando em curry, que me lembra India, um pouco de Ravi Shankar para harmonizar os chakras:

Nenhum comentário: