14.3.12

Se a vida fosse assim tão fácil, que graça teria?
Estando afastada do trabalho por muitas e muitas horas tenho tentado compensar o tempo "perdido".E é claro que isto tem um preço.Ontem foi um desses dias de cão.Minha vontade era a de enterrar a cabeça num buraco e esperar o inverno chegar.Ao final do dia, depois de dirigir e trabalhar, meu pé ardia, queimava feito fogo e parecia um pãozinho bem fofinho recém saído do forno.Passei na médica, por sorte ela é um amor de pessoa, e logo deu um jeitinho de me ver.Mais dez dia de antibiótico, só para garantir.Juro que desanimei.
Mas hoje, ainda de manhã, uma menina do trabalho me surpreendeu com palavras reconfortantes e parece que depois disso meu dia ficou bem melhor.É impressionante como a forma de encararmos nossos problemas influencia no peso das nossas atitudes.Confesso que comecei o dia estressada e agradeço que alguém tenha me mostrado o caminho para reverter isto.Ultimamente, da mesma maneira que tenho tomado umas porradas de frente, tenho contado com verdadeiros anjos em minha vida.É como se  houvesse um tipo de compensação.
Por outro lado ando ocupada também com a pré produção de um roteiro infantil meu.A equipe de arte inventou de introduzir algumas cenas feitas em Pixilation (uma técnica de animação stop motion na qual atores vivos ou objetos reais são utilizados e captados quadro a quadro - via Wikipédia).Serão 13 atores em cena e dois dias de gravação, no começo de Abril.E muitos objetos cênicos.A equipe está animada e eu assustada com o pouco tempo que temos até lá. Mas enfim, é tanta gente envolvida, que deve dar certo.


 Ok, estou ansiosa, mas um pouco mais tranquila!!!

Nenhum comentário: