18.3.12

Li no blog da Maggie:
"Quantas vezes te abracei num sorriso...nunca percebestes?"
Fiquei pensando nas muitas pessoas que já abracei com um sorriso, aliás sou dada a essa prática. Gosto de sorrir para as pessoas e sorrio para elas mesmo quando não estão presentes.Quantas vezes, deste lado do computador, ou do telefone, eu sorri.Sorri e abracei.Sei que tem gente que nunca percebeu e outros que nem imaginam, mas mesmo assim vou continuar sorrindo :o)

 

 Tom Waits tem um lado suave que eu gosto muito, como todos nós. As imagens são do pintor norte americano Edward Hopper, conhecido por retratar a solidão em seus quadros.Estou sorrindo para eles também!!!
 Faixa bônus:

2 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes fui abraçado e abracei com um sorriso! E isso é muito bom!

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...considere-se uma pessoa feliz(e abraçada) :o)