25.2.12

A chuva só chegou agora à noite.Enfim refrescou e consegui deixar de remoer algumas coisas que me incomodavam.Entre eles a morte de um grande amigo do meu irmão.Casado, pai de um filho menor que o meu e um tanto irresponsável.Sempre amado ia sempre sendo desculpado pelas suas besteiras, desde os tempos de colégio, que é quando ele passou a frequentar nossa casa.O problema é que bebia demais, não tinha limites.Também nunca incomodou ninguém, bebia e ficava na dele.Seu maior defeito era gostar de velocidade.E assim foi até o fim. Seu corpo foi encontrado ao lado da moto, na saída de uma auto pista e o marcador de quilometragem estava parado em 170km/h. À princípio fiquei chocada, depois triste e por fim irritada.O que ele pensava da vida para correr tantos riscos assim? Ele não é o primeiro ou último amigo que pôs fim a própria vida.Eu juro que não entendo.Eu amo tanto tudo isso e me preocupo tanto com as pessoas que amo que não consigo compreender quem age assim. Seu pai também morreu num acidente quando ele tinha a idade do filho.Penso que talvez seja isso que ele buscasse, o pai. Ou talvez a lacuna que esse deixou.Só desejo que sua alma vá em paz e que em algum lugar ele encontre o amor que sempre buscou em vida.

 

Nenhum comentário: