3.2.12

Ando em alta com os micro organismos.Ontem fui parar no Pronto Socorro por conta de algo muito pequeno, uma picada de inseto, só não descobri qual.Na terça acordei com dor na panturrilha, achei que fosse um mal jeito.Na quarta observei um vermelhinho bem suave e uma pequena picada.Ontem acordei com a perna esquerda, do joelho ao tornozelo toda dura e dolorida.Durante o dia a coisa foi só piorando e no final da tarde eu não conseguia nem mais contrair a musculatura.
O que eu entendi é que isto é uma infecção bacteriana causada pela picado do inseto.E que mesmo que aparentemente não tenha nada, só uma mancha rosada e dolorida, é preciso tomar 10 dias de antibiótico e anti inflamatório, além de repouso quase que absoluto por 3 dias. E ainda falei para o médico que precisava estar em Araras hoje e ele disse não veementemente.Aliás nem dirigir posso.Não pude nem argumentar e agora estou em casa de castigo outra vez.Ele também me proibiu de ficar fazendo arte na cozinha.E isto acabou com todos os meus programas para o final de semana. Paciência é uma virtude que preciso praticar bastante.

2 comentários:

Ameixinha disse...

Alguma velha te viu :) Isso é que é pouca sorte. As melhoras :)

Carlota e a Turmalina disse...

Ameixinha querida...minhas férias foram tão boas, mas tão boas, que provavelmente foram muitas as velhas que me viram.Mas deixa só eu melhorar que elas não me pegam mais desavisada.Obrigada!!!