1.1.12

O primeiro dia do ano termina de forma fresca e mais que agradável.A chuva caiu o dia todo e suavemente.Oxum e Oxumaré fizeram uma bela festa no céu e, pelo menos por aqui, as águas não fizeram estrago. Gastronomicamente estava tão comportada até o almoço na minha mãe.Comida de mãe tem o poder de me tirar do eixo. Acho que é a tal da memória afetiva.Meu pai também me desvia do caminho, comprou milho verde para fazer na brasa, porque sabe que eu adoro! Depois foi só preguiça e um dolce far niente.
Termino este final de semana ainda com a lembrança dos fogos de ontem.Não era Copacabana, não consegui carregar os videos mais longos, mas dá prá se ter uma idéia.Foram quase 30 minutos de fogos pipocando em diversas partes do horizonte.E que com todo este barulho não sobre muito espaço para as energias negativas:


Para completar, um video divino compartilhado pela Luciana:

2 comentários:

Lucia Luz disse...

Turmalina

Bom ser assim fresco.
Adorei os vídeos
Uma excelente semana!
beijinho

Lucia

Luciana Nepomuceno disse...

E sempre que sou hóspede nesta carta, ops, casa, me sinto lisonjeada. Bjs e um 2012 incrível que nem você