14.11.11

Meu filho faz 16 anos hoje e eu gostaria tanto de poder alertá-lo sobre tudo o que o futuro poderá trazer.Mas sei que não adianta. Posso ensiná-lo a preparar-se parcialmente, porque cada qual passa pelo que deve passar enquanto escreve sua história mais que particular. A única certeza que posso dar-lhe é a de que meu amor estará sempre presente.Porque embora eu não acredite em verdades absolutas um amor de mãe prá filho não se explica.No meu caso ele existe e ponto final.E amor eu não discuto :o)

6 comentários:

Ameixinha disse...

Não podes fazer o caminho dele mas podes guiá-lo ao melhor caminho :)

Lucia Luz disse...

Amor de mãe não se explica mesmo!
Parabéns ao filhote.
Beijinho

Lucia

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Muito atrasado, eu sei... mas aqui fica um beijinho de parabéns para a mamã
PS: Não vou mudar-me para o hemisfério sul para já, mas em final de Dezembro irei até lá.
Bom fds

Turmalina disse...

Ameixinha...é um trabalho que gera muitas dúvidas, mas que levo adiante seguindo a minha intuição :o)

Turmalina disse...

Lucia...obrigada, minha querida.
Beijos :o)

Turmalina disse...

Carlos...obrigada...e eu devo ir mais ao sul em janeiro :o)