30.10.11

Quero assistir esse filme :


Longe de ser a Sarah Jessica Parker e sua personagem, acho eu, já escutei essa frase diversas vezes.E ultimamente parece que ela tem estado mais presente.Ou talvez eu esteja presente em mais lugares do que deveria.Mal tenho tido tempo de escrever, mas tenho feito a lista mental toda noite...
Pouco tenho participado dos projetos cinematográficos.Mais é por e-mal e telefone e francamente não é assim que se faz cinema. Amanhã à tarde tentarei acompanhar as filmagens de um curta inspirado em Blow Up, com os alunos de uma faculdade de moda.Isso se eu sair do escritório inteira e a tempo.
Isso me lembrou de uma piadinha que recebi por e-mail :o)
Um velho cão, com olhar cansado, andando pela rua, entrou em meu jardim. Eu pude ver, pela coleira e o pêlo brilhante, que ele era bem alimentado e bem cuidado.
Ele andou calmamente até mim e eu o agradei. Então ele me seguiu,entrou em minha casa, passou pela sala, entrou no corredor, deitou-se em um cantinho e dormiu.
Uma hora depois ele foi para a porta e eu o deixei sair.
No dia seguinte ele voltou, fez "festinha" para mim no
jardim, entrou em minha casa e novamente dormiu por uma hora no cantinho do corredor. Isso se repetiu por várias semanas.
Curioso, coloquei um bilhete em sua coleira: "Gostaria de saber quem é o dono deste lindo e amável cachorro, e perguntar se você sabe que ele vem até a minha casa todas as tardes para tirar uma soneca."
No dia seguinte ele chegou para sua habitual soneca, com um outro bilhete na coleira: "Ele mora em uma casa com 6 crianças, 2 das quais têm menos de 3 anos - provavelmente ele está tentando descansar um pouco. Posso ir com ele amanhã???"

2 comentários:

Lucia Luz disse...

Ah tou me identificando com esse cachorro....risos

Boa semana

Lucia

Carlota e a Turmalina disse...

Lucia...agora não estou nem podendo pensar numa escapadinha, mas em Janeiro a coisa já fica interessante.Bjos :o)