24.10.11

Não que as coisas não estejam bem, nem ruins também, mas ultimamente tenho preferido a companhia dos animais. É com eles que tenho passado a maior parte do meu tempo livre e até me divertido.Seja brincando com as gatas e os cachorros ou somente contemplando-os.Assim como os pássaros que fazem festa nas pitangueiras.Esse é o maior deles, na verdade são dois, penso que seja um casal.Não faço idéia a que espécie pertençam, mas fazem o maior estardalhaço (há uma suspeita de que sejam jacus):




E este também tem sido um excelente companheiro:

3 comentários:

Lucia Luz disse...

Um privilégio ter os animais como cia.
Os livros...ah esses dispensam comentários. Muito bacana o vídeo.
Um abraço

Anônimo disse...

Como diz um amigo meu "quanto mais conheço os homens, mais gosto dos cães". É assim que tb me sinto...

Carlota e a Turmalina disse...

Lucia e Carlos...os cães nos cobram, no máximo, carinho :o)