12.10.11

Hoje é comemorado o Dia da Crianças e embora eu adore a data, e tudo o que ela significa, estou me sentindo péssima.Isso porque ontem agi como uma e no pior dos sentidos.Pela primeira vez na vida bati boca com uma pessoa no ambiente de trabalho.Não tive auto controle suficiente só para escutar sem retrucar. Acho isso horrível e totalmente repreensível.
A única coisa que quero agora é ficar quietinha no meu canto, tentando me recuperar do mal estar que minha atitude me causou.Aproveito para rever uma propaganda, cujo produto não me atrai, que me passa uma boa sensação:



Talento é talento...e eu quase acredito que um grande e verdadeiro amor seja mesmo para sempre :o)
E Elton John é Elton John e esta é Your Song:



Como Rod Stewart é Rod Stewart e I Dont Want To Talk About It

2 comentários:

Lucia Luz disse...

Minha amiga

Somos humanos e algumas vezes passamos mesmo dos limites.
Faz parte.
Talvez um pedido de desculpas por ter perdido o controle te faça sentir melhor.
Pode até brincar dizendo que o dia das crianças deve ter mexido com seus "hormonios infantis" (risos).
Quem já não passou por algo assim?
Curta o seu dia! Menina bacana!!!

Carlota e a Turmalina disse...

Obrigada, Lucia...Bjos