5.10.11

Confesso que estava pilhada, quase dando choque de tão estressada nesses últimos dias.Lembrei-me dos florais e corri para comprar um caixinha de Rescue em chicletes.Agora são 22:00h, saí de casa às 7:00h, percorri quase 500 km e estou ótima.Tanto que enquanto explodem canhões ao meu redor, como fogos de artifício:



Cá estou eu feito Penélope, que enquanto aguarda o retorno de Ulisses, desfaz à noite o que fez de crochê durante o dia, nesse caso, o que fiz na noite anterior.Também quem mandou eu comprar m livro com duzentos modelos de quadrados de crochê? Fui euzinha ...
Daí que é a terceira noite que enrolo lã pois não consegui definir ainda qual modelo vai nortear meu próximo trabalho.E tudo bem, estou tranqüilissima, nem que leve um ano, eu decido.Viram como os florais fazem efeito?

4 comentários:

Lucia Luz disse...

Não conheço florais em chicletes. Achei o máximo!
E quanto a escolha é difícil mesmo.
Faço cerâmica e ontem comentava como gostaria de fazer tanta coisa que fica complicado qual fazer primeiro.
A decisão acaba ficando com o barro. Ele "escolhe" o que fazer.
Pergunte para linha. Ela talvez lhe ajude a escolher.
Boa quinta!

Carlota e a Turmalina disse...

Lucia...adorei a dica, mas acho que ontem à noite eu e lã já começamos a nos entender.E é engraçado que usei um tom de azul que não gostei, quando ia desmanchar meu filho disse que não, que tava legal daquele jeito.E assim ficou.Ele não entende nada de crochê, mas entende da mãe dele.
Bjos :o)

Anônimo disse...

Eu não sou nada prendado nessas artes, por isso tenho de passar:-)))

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...pode passar que eu não me importo,faço até gosto, porque tenho problemas de compatibilidade com o ferro :o)