29.9.11

Será que a gente se acostuma com essa coisa de acordar muito cedo? Porque sei que tem gente que até gosta...mas eu sou um ser da noite, que adora as madrugadas, mas não essa.Mas enfim, "o que não tem remédio, remediado está".
Só sei que lá pelas 8:00h devo estar chegando na filial para enfrentar uma equipe desunida e desmotivada. Ao meu ver é reflexo da (in)gerência de lá.Mas acho complicado apontar o erro dos outros em cargos de confiança.O negócio, então, é , por enquanto , só observar.Não posso reclamar porque fui eu que mesma que não quis mudar para lá. Proposta eu tinha...agora nem cabe bem eu ficar reclamando.Mea culpa, mea culpa...tenho que ir lá, resolver o que for preciso e ponto final.
Tentando tirar o melhor disso, já que adoro pegar uma estrada, penso que até que é bom sair cedinho assim. E hoje quero voltar mais cedo prá casa porque chegou minha encomenda do Bazar Horizonte e nem tive tempo de abrí-la. Vou me tornar uma expert nisso...rss...e nem contei que outro dia arrisquei fazer uns sapatinhos de bebê, tipo botinha.Não ficaram bem do modo que eu imaginava que ficassem, acho que a lã era muito grossa.Ficou um tanto rústico demais...vou tentar de novo.Até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Também sou animal nocturno, mas no Verão levanto-me cedo e gosto. Depois, sempre que posso durmo uma sestinha.
No Inverno, levantar cedo é um drama! :-)

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...nunca consegui fazer a sesta,não só por falta de tempo durante a semana, mas também porque depois que desperto não consigo deitar e apagar outra vez, acho que é coisa do relógio biológico.Gosto mesmo é de acordar e ficar enrolando uns longos minutinhos.
Obrigada pelo comentário...andei me sentindo meio abandonada, coisa normal de canceriana, e entrar aqui e encontrar um comentário é literalmente a pausa que refresca :o)