12.9.11

Juro que não conheço alguém que consiga se equivocar tanto com horários e não é falta de anotar na agenda.Mas é que o ser aqui consegue anotar na data errada ou então marcar às 7 o que na verdade é 19h.Mas acabo sempre comparecendo aos compromissos, por mais complicado que possa parecer, porque afinal não sou quadrada e sempre dou um jeito.Sendo assim já comecei o dia sabendo que terei dois compromissos inadiáveis às 19:00h. Num deles já avisei que chegarei atrasada e o outro tentarei adiantar uns 1o minutos e serei breve, ou seja, sucinta.Freud deve ter uma explicação para isso e deve ter alguma relação com o fato de eu não conseguir usar relógio.Sempre tive uma relação pouco linear com o tempo.



O que me faz lembrar desse filme que assisti algumas vezes porque eu não consigo resolvê-lo dentro de mim.O amor é eterno ou um breve instante de tempo se pensarmos que o Tempo não tem fim.Também não consigo aquilatar o quanto fica de amor em nós à cada despedida, algumas vezes é muito e em outras tão pouco.Qual o tamanho da falta desse amor? Sempre defendi tanto o viver aqui e agora que algumas situações me parecem inadmissíveis.Só que o que eu penso também muda.
Mais uma segunda feira, deixa eu parar de pensar nisso e ir trabalhar.

Nenhum comentário: