16.9.11

Eu falo que a idade não permite mais tantas extravagâncias...depois de dançar descalça ao redor da fogueira a tarde toda de ontem, acordei já nocauteada por um resfriado dos infernos.Mal dá prá respirar, tá tudo entupido.A voz, rouca, quase não sai e corpo dói como se eu tivesse levado uma surra.Mas falando sério, está uma onda de gripe pavorosa por aqui.Eu achei que fosse passar incólume, mas não deu.
Como todos sabem, para combate à gripe nada melhor que muita água.Já comecei aqui uma seqüência: caldo à noite e cházinho de manhã.
Durante o dia, mais chá, de gengibre com mel e limão.
Acabei de ligar no escritório e todos me mandaram ficar em casa, porque afinal hoje é sexta feira e ninguém lá quer levar minha gripe prá casa.Na verdade quando eu digo que estou mal , estou mal mesmo, porque não é uma marolinha qualquer que me intimida.
Justamente hoje o Google homenageia Albert Szent-Györgyi, cientista húngaro que recebeu em 1937 o Nobel de Fisiologia/Medicina por seus estudos sobre os benefícios da Vitamina C. Acho que é um sinal!

Nenhum comentário: