18.8.11

Meus planos de ir ao concerto não deram muito certo...mas enfim, não podemos ganhar todas, não é? Como saí tarde do escritório passei num lugar aonde costumo comprar tortas e trouxe para casa uma de espinafre.É uma senhora que vende comida caseira e que faz uma das melhores tortas de espinafre que conheço.A massa é super fininha e o recheio leva além do espinafre, refogado com alho e cebola, queijo cottage, parmesão de boa qualidade e noz moscada.
E foi degustando uma fatia generosa desta torta espetacular que encontrei neste site sobre O "Morro dos Ventos Uivantes" o seguinte:

"Os britânicos escolheram uma frase do romance de Emily Brontë, O Morro dos Ventos Uivantes, como a mais romântica da literatura inglesa.

A pesquisa, realizada com 2.000 adultos e encomendado pela Warner Home Video para marcar o lançamento do DVD da comédia romântica ‘Going the Distance’, mostrou que 20% dos entrevistados escolheram a frase: “seja do que for que nossas almas são feitas, a dele e a minha são iguais”.

E lá também tem informações sobre o novo Heathcliff.

Nenhum comentário: