1.7.11

Estou apaixonada pelo perfume de um sabonetinho gostosinho da L'Occitane.

Hoje ele foi muito útil e me deixou bem perfumada depois de chegar em casa toda lambida e babada.
Ontem, uma das minhas cachorras precisou fazer uma cirurgia para retirar um tumor de pele.Como a área era extensa e muito irrigada ela precisou tomar muitos pontos e ainda hoje cedo sangrava um pouquinho. A veterinária decidiu deixá-la lá até amanhã.
Saí do escritório, ia deixar as frutas que comprei em casa, quando no meio do caminho vejo minha cachorra na porta da clínica veterinária. Achei que tivesse me enganado, mas não, eu tinha certeza que era ela. Fiz o retorno e voltei.Nessa hora, além dela, estavam em frente à porta pelo menos mais três funcionárias.Resumo da ópera: na verdade, a bonita havia fugido.Ela abriu três portas e em poucos minutos alcançou a rua.
Desci do carro e ela veio correndo prá cima de mim, aquela pastora fofa que mais parece um são bernardo de tão grande.Me lambia e me abraçava feito louca.O rabo parecia que ia cair de tanto que balançava.Mas seu truque não funcionou, vai precisar ficar mais um dia lá. Com toda essa agitação, alguns pontos voltaram a sangrar.Ajudei a colocá-la outra vez no quartinho e desta vez bem trancada.Voltei prá casa com o coração apertado pois queria trazê-la comigo.Mas amanhã já está logo aí.

Nenhum comentário: