11.7.11

Acho um absurdo, que sendo formada em Comunicação, eu esteja tendo, de uns tempos para cá, justamente problemas de comunicação. Acho que ando sucinta demais, talvez seja coisa da idade.Pois chega um tempo em que pensamos que não é preciso explicarmos mais nossas atitudes. Ledo engano.As pessoas nunca tiveram bolas de cristal e atualmente, engolidas por essa correria que é a vida moderna, não conseguem nem mais desconfiar dos motivos que levam uma pessoa a agir dessa ou de outra forma.Falta o pensar.E eu que penso demais! À partir de hoje decidi pensar por mim e pelo outro, assim a chances de ser mal interpretada diminuem consideravelmente.Ora raios, isso lá é pensamento para se ter antes de dormir? Mas se eu não falo, ainda penso e se penso, escrevo. Boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário: