9.6.11

Tem dias em que devemos rir das nossas imperfeições.Fiz tudo correndo hoje cedo porque tinha médico às 13:30h. Logo de saída achei estranho porque o médico só chegou às 14:00h.Clínica com muitos médicos, muitos clientes, secretária nova e etc. Me levanto e vou confirmar o atraso.Para a minha surpresa quem estava atrasada era eu...o meu horário era o das 9:30h. Isso porque eu marquei essa consulta no final de abril e anotei o horário na agenda.Com muita boa vontade e um sorriso por trás dos bigodes a mocinha me arrumou um encaixe na próxima terça feira.Agradeci, dei um sorrisinho amarelo e voltei prá casa.Bem, pelo menos tirei a tarde de folga.Estou aqui ouvindo música e fazendo crochê.Acho que esse ano termino a minha colcha de quadrados.E falando em música tem aqui uma que passei a gostar mais depois do filme:



Não desanimem...está chovendo, faz frio, mas a vida é boa demais!!!
E sou extremamente grata pelo amor que recebo de todos aqueles que me amam :o)
Mas se quiserem se dedicar um pouquinho mais à mim eu aceito, amor nunca é demais.
Eu gosto muito!

2 comentários:

Tyger disse...

Fez muito bem de curtir a tarde, eu tambem de vez em quando faco destas. Isto eh por que somos pessoas muito ocupadae e dedicadas a nossa familia. De vez em quando da tilt rsrsrs

Carlota e a Turmalina disse...

Ty...ultimamente ando adorando curtir minha casa e acho que o frio ajuda.E agradeço ao tilt...rss...