22.6.11

Quero aproveitar o feriadão para cozinhar e praticar minhas habilidades domésticas como no tempo da minha avó.Aliás, na escola primária, tínhamos aula de costura e culinária.Confesso que era uma aluna bem mediana nessas disciplinas.
Mas também podíamos participar das de marcenaria e serigrafia, direcionadas principalmente aos meninos. Lembro que o máximo que fiz na aula de marcenaria foi um banquinho e depois desisti da matéria. Já as aulas de serigrafia eu não perdia uma.Adorava recortar acetato.
Prendada que só eu, no ginásio eu arrisquei umas aulas de cerâmica. Não consegui fazer uma única peça direito, saía tudo sempre meio torto.
Hoje comecei com aquela manta de crochê que eu inventei de fazer há quase dez anos. Ainda bem que a lã é um material ultra resistente e não estraga com o tempo se bem guardada no baú.Mas estou indo bem e pretendo terminá-la neste inverno!


Nenhum comentário: