24.6.11

Eu juro que estou tentando levar um feriado tranqüilinho, tranqüilinho...mas algumas notícias me revoltam.Começou com uma denúncia de que castanheiras já bem formadas e dando frutos são vendidas, em forma de toras de madeira, por R$50,00, em assentamentos no Pará.Prá quem quiser saber mais detalhes é só acessar o link do Jornal Hoje.
Depois, o absurdo maior vem de Santo André/SP. Um jovem de 19 anos atirou com uma espingarda de chumbinho em crianças que brincavam no parque. Três crianças foram feridas.
O que me revolta é que não se respeita mais nada nesse mundo. Ao invés de cuidarmos de nossas crianças estamos atirando nelas. Sei que é um caso isolado, que é somente um sujeito.Mas como ele, outros cometem outros absurdos.Acho que vou manter a televisão desligada e pular a página de notícias da internet durante esse final de semana prolongado.Ler jornal, nem pensar!

Nenhum comentário: