18.3.11

Frase da manhã:

"Deixa o que era inexistente, mas eu pensei que havia"

Eu tento e acho que até demais.Eu sempre acredito no que eu sinto. Sempre acredito no que me repetem.Foram muitos os castelos de areia que desmoronaram já na primeira ou segunda onda.E assim mesmo, quantas vezes eu ainda acreditei.
Ultimamente tenho escutado demais: - Para de teimar!
Minha mãe diz que isso é coisa da idade: - Vamos nos desiludindo aos poucos e num certo dia deixamos de acreditar!
Eu não quero acreditar nisso, porque primeiramente eu sou teimosa e também porque aos 44 anos ainda é muito cedo.Tá certo que ultimamente a barra anda pesada, mas é assim prá muita gente.Será que todos acabam descrentes? Nisso eu não posso acreditar.
Como também não quero seguir iludida.Confio tanto na minha intuição e vejo que estou no caminho certo, mesmo que eu tenha de deixar para trás "o que era inexistente, mas eu pensei que havia".

Um excelente final de semana para todos. Acreditem!

Afinal, o que não me mata, me fortalece, não é?

Nenhum comentário: