28.2.11

Pela primeira vez, em anos, eu concordo com a maioria das premiações do Oscar, mesmo não tendo assistido na íntegra muitos dos filmes concorrentes.Mas gosto do trabalho da Natalie Portman e do Colin Firth de um modo geral.
"A Origem" ganhou aonde tinha de ganhar mesmo, na fotografia e som.Assim como "Alice" com o figurino e direção de arte.Foi mesmo um trabalho primoroso.
Como não assisti "O Discurso do Rei", ainda não posso concordar com o prêmio de melhor direção e melhor filme. Acho que não me decepcionarei.Mas já concordo com o melhor roteiro original.
Fiquei surpresa com a premiação de "A Rede Social".É um filme que eu nem tinha intenções de assistir. Achei que fosse só mais uma sacada de marketing.
E resta-me ainda conferir o trabalho de Christian Bale e Melissa Meo em O Vencedor.
A cerimônia deste ano foi menos cansativa e fizeram menos piadas sem graça.
Gostei!

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Aqui em casa a ala mais jovem foi assistir o Discurso do Rei e recomenda. Já O Cisne Negro não agradou tanto.

Bom dia e beijos pitangueiros.

Carlota e a Turmalina disse...

Bom dia Pitanguinha...são mesmo filmes bem distintos.O Discurso faz mais o meu gênero, mas estou bem curiosa para conferir o trabalho da Natalie.Beijos :o)

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...obrigada pela dica. O tal restaurante fica no alto de uma ladeira e de lá me parece que ficamos na altura do Castelo.É uma entrada estreita que depois abre para um salão, este sim de frente para o Castelo, mas com certeza não é no pé
dele e também não deve ficar assim tão perto :o)