4.1.11

O ano mal começou e já estou sem tempo para vir aqui...humpf...
Eu bem que gosto da chuva, mas parece que fica tudo mais demorando quando molhado.
E o Caveirinha precisa tomar comprimidos de manhã e à noite, além de um pouco de carinho e uma comidinha especial porque ele não está comendo ração.Daí que o dia que estava curto ficou curtíssimo. A boa notícia é que no final de semana ele já está de alta.
Ultimamente tenho preferido me preocupar com os animais.

«As boas intenções têm sido a ruína do mundo. As únicas pessoas que realizaram qualquer coisa foram as que não tiveram intenção alguma.»
Oscar Wilde

Do final do ano para cá tenho escutado barbaridades no que diz respeito ao relacionamento entre os seres ditos humanos.As justificativas que algumas pessoas usam para evitar o convívio/contato com outras é coisa kafkaniana.
Cansei de escutar:
- eu não liguei porque blá blá blá.
- eu nem lembrei porque blá blá blá
- eu não convidei porque blá blá blá

E dentro desses blábláblás, a pérola foi:
- não é porque a filha do primeiro casamento do meu marido está com câncer (terminal) que eu tenho de convidá-la para passar o Natal conosco. Ela ligou me perguntando aonde íamos passar e eu disse que tínhamos sido convidados para uma festa e que infelizmente ela não poderia ir junto.Assim é melhor para todos nós, afinal nós nunca convivemos e não é agora que ela vai querer começar, né?

Na verdade teve uma ou outra pérola do mesmo naipe, mas considero-as impublicáveis. Tenho vergonha de repetir. E eu tenho vergonha também de ver o quanto as pessoas realmente se importam com os outros.
Esse umbigocentrismo me irrita!

Um comentário:

Blondewithaphd disse...

Subscrevo cada palavra!
Bom Ano!