8.1.11

O ano está começando e eu ainda não quero resolver algumas pendências do ano passado.No trabalho está tudo super em dia.No cinema está tudo já preparado para a finalização de um projeto e o início de outro em Maio. Na vida pessoal existem ainda umas arestas que preciso acertar, mas isso pode esperar.E é justamente o abrigo que está me preocupando.
Na última vez que estivemos lá uma das meninas disse que a boneca que ela ganhou do Papai Noel havia sumido.São só 20 e poucas crianças, das quais a metade são bebês, e daí que as coisas simplesmente não podem sumir assim.
De uns seis meses prá cá temos percebido que algumas das doações que levamos para casa não estão lá, pelo menos à vista. Por exemplo, uma pessoa doou uma casa de bonecas enorme e como aquelas de antigamente, cheia de cômodos, vários andares e toda mobiliada.Estava em perfeito estado.Me disseram que iam colocá-la na sala de brinquedos, só que até hoje não está lá.
É muito chato porque as pessoas nos entregam as doações confiando que o que elas estão doando será entregue.Nós entregamos, só que não temos controle sobre o que acontece depois. As fraldas, artigos de higiene, o leite, os móveis e os eletrodomésticos estão lá.O que não temos vistos são alguns brinquedos e roupas.A direção da casa já mudou três vezes em um ano e acho complicado falar disso com a diretora da instituição porque na verdade eu não estou lá todo dia, sou somente voluntária.Será que vale a pena falar?
No final do mês devo voltar lá para levar 4 sacolas de roupas de bebês que arrecadamos no final do ano. Espero encontrar as crianças mais felizes e voltar mais animada!

Nenhum comentário: