22.1.11

Eu, quando estou preocupada com alguma coisa, não consigo relaxar e vou trabalhar.
Às 11:00h a veterinária ligou dizendo que o Caveirinha estava começando a voltar da anestesia e que estava tudo bem. E também que eu fosse buscá-lo às 16:00h. Não tive dúvidas, arrumei umas coisas por aqui e depois das 13:00h fui prô escritório. Foi bom porque antecipei um relatório que eu teria de fazer na segunda feira.Melhor ainda é que o prédio estava vazio, quase às moscas.
E às 16:00h fui buscar o cãozinho, que tadinho, abanava o rabo e choramingava. Era de cortar o coração, mas a veterinária disse que correu tudo bem e que ele está ótimo.Já em casa, bebeu um pouco de água e agora dorme bonitinho num edredon velhinho e macio que encontrei no armário. Só sei que ele tomou mais de 40 pontos, entre internos e externos.Obrigada São Francisco!
Quem me conhece sabe que tenho minhas rusgas com a Igreja, mas tenho cá minhas figuras de preferência como Francisco de Assis e Maria.
Agora que estou mais tranqüila vou lá fazer uns pães demi-integrais, com aveia e linhaça.
Até mais.

Nenhum comentário: