9.10.10

Estou amando a liberdade de estar sozinha! Eu passo tanto tempo na companhia de tanta gente que estar só é quase uma experiência mística.
Acordei cedo e ainda na cama o telefone tocou.Era da filial perguntando se eu poderia ir na segunda feira ao invés de hoje. Juro que eu dei graças a Deus, virei para o lado e dormi. Fui acordar só às 10h. Tomei um longo café tardio, com pão integral quentinho, manteiga "Aviação", queijo fresco e um nespresso duplo, porque eu mereço.
Lá pelo meia dia e pouco voltei para cama. Eram quase 4 da tarde quando resolvi voltar para cozinha.Olhei a geladeira inteirinha e depois de muito pensar peguei uma porção do feijão feito ontem.Sem pressa alguma cozinhei uma xícara de arroz.Esse foi o meu almoço, simples assim e estava divino!!!
Eu já gostava das coisas simples da vida e com o passar do tempo isso tem se acentuado em mim. Pensando em uma vida assim eu até que gostaria de morar em Saint Marie La Mauderne.


Um comentário:

Layla disse...

Ah, minha querida, ultimamente tenho aprendido o valor da solidão... Na verdade, sempre achei necessário o silêncio para ouvir a voz dos meus próprios pensamentos, mas agora parece que isso se torna crucial, um imperativo para a manutenção da saúde psíquica. Minha meta futura é juntar a solidão com o meio do mato, eis um sonho. Só assim terei sempre baterias novas para voltar às pessoas com sorrisos honestos.
Um beijo grande.

Salaam
Layla