24.10.10

Dia de Domingo

A previsão do tempo dizia que o domingo ia ser de chuva!!! Caí da cama às 6:00h da madrugada para filmar. Logo de saída o câmera principal não apareceu e ainda desligou o celular.Dizem as boas línguas que ele tava chapado da balada. Pouco depois foi a vez de uma atriz tomar chá de sumiço. "Dizem" também que ela foi prá Floripa na quinta, não voltou e nem avisou. Esta está fora.Porque mesmo não sendo um trabalho remunerado, é um trabalho e profissional.Uma coisa que não dá prá aceitar é falta de comprometimento.A locação de hoje era na cidade de Indaiatuba, numa antiga estação de trem.O lugar era ótimo, embora sem infra estrutura alguma. Mas demos um jeito.

O pior mesmo foi o sol que resolveu dar as caras um pouco antes do meio dia.Voltei com as bochechas e o nariz vermelhos, tipo aquela rena, Rudolf, das histórias de Natal.Só que na Finlândia faz frio e aqui muiiito calor. Debaixo de sol a equipe técnica checava o estado dos vagões e definia os melhores planos, posicionamentos de câmera, captura de som e tal.

Na antiga estação abandonada, transformada em camarim, acertávamos o figurino e a maquiagem, entre a passagem de um trem e outro, levando minério de ferro.


O trem passava pertinho e a vibração parecia fazer tremer as paredes do antigo prédio. Era uma aura bem boa.Uma excelente semana para todos :o)

3 comentários:

Blondewithaphd disse...

Wow! Que excelente visão de um dia profissional!

Anônimo disse...

Que belo dia de domingo!
Boa semana também para si :-)

Carlota e a Turmalina disse...

Blonde...seria muito bom se todos os meus dias fossem assim!
Carlos...é a prova de que com boa vontade e comprometimento, tudo é possível.Uma excelente semana para você tb :o)