12.10.10

Dia das Crianças...e meu filhote tá longe e ele não é mais o meu bebê...buáááááááááá!!!
Afff...como deve ser difícil ser meu filho. É amor demais, minha gente!
Eu tento não sufocá-lo, mas só eu sei que é a duras penas que muitas vezes não falo o que estou sentindo, senão ele não agüenta.Agora ele está lá na selva das anacondas, jacarés e outros bichos, e sem comunicação!
Mas ele está com pai, não é? E isso lá me serve de consolo, afinal eu sou a MÃE aqui!
Exageros à parte, estou feliz que ele esteja lá.Afinal são experiências enriquecedoras assim que fazem o homem.Eu fui a todos os lugares que eu quis, sozinha ou acompanhada, porque afinal eu nunca acreditei em impossibilidades."Longe é um lugar que não existe", "Eu tenho a liberdade de ser eu mesmo, aqui e agora, e nada pode me impedir", eu também li Fernão Capelo Gaivota (No youtube é possível assistir ao filme). Não foi só "O jogo do faz de conta" da Pollyana ou então "O menino do dedo verde", foi muito mais, foi sobretudo a compreensão do princípio de liberdade que me fez assim.Ser um pouco muito diferente dos outros também ajudou.
Tenham todos um excelente feriado e cantem comigo:

Nenhum comentário: