14.9.10

Stress, gripe mal curada e teimosia só podiam me levar à nocaute. Hoje foi dia de visita à filial.Voltei por volta do meio dia e em péssimo estado. Parecia que eu tinha sido atropelada por um trator.E com uma dor no peito e nas costas que não me deixava nem rir (isso é grave).
Liguei para o meu super amigo e médico, Doutor Jekyll (espero que ele não se zangue com a brincadeira). Tomei o antibiótico que ele receitou e passei a tarde de molho, bem quietinha.Pelo menos até agora.Mas já estou pensando no que vou aprontar na cozinha, o que também é sinal de que eu já melhorei.E acho que vai até chover porque minha mãe saiu do trabalho mais cedo, em plena terça feira à tarde, só para me fazer uma visitinha.
Mas na verdade eu não estava totalmente sozinha, estava muito bem acompanhada:


Eu tenho que melhorar, afinal amanhã cedo temos o ensaio geral para a primeira cena do filme do Igor. É a cena de tribunal de Wonderland e uma das mais ricas esteticamente.Rainha Branca, Rainha Vermelha, Alice, Coelho, Guardas, Chapeleiro Maluco, cartas de baralho e etc. Estarão todos presentes, equipe técnica como iluminação, som e efeitos, eu na fotografia, os atores, o diretor de casting, a diretora de arte e etc.


No início não fazíamos os ensaios assim. Eles eram feitos separadamente e repassávamos a cena algumas vezes antes de filmar, no mesmo dia. Isso acabava comprometendo um dia inteiro para uma única cena.E agora passamos a dividir o trabalho em dois meios dias ou até menos, porque quando existe esta preparação é tudo muito rápido.O que é ótimo porque assim não estressa ninguém.

Nenhum comentário: