29.9.10

Já andei por muitas paragens aonde acontecem coisas que a nossa razão desconhece.Já conversei com espíritos falando pela boca dos outros, já ouvi vozes aonde não havia mais ninguém e já vi gente que não estava lá. Já freqüentei todo tipo de culto, com ou sem êxtase. Descobri que o melhor deles é aquele que está dentro de nós.
Mas quem somos nós? A pessoa que fez o meu último mapa astral, em 1999, chegou perto, embora eu nunca tenho acreditado em tudo o que ouvi, afinal só acredito em mim mesma e com ressalvas.
Mas hoje achei muita graça ao ler um texto sobre a mulher de Câncer.Principalmente naquela parte que diz o que nunca devemos fazer à uma canceriana:
Ela odeia ser criticada, fica profundamente magoada com ingratidão e não suporta ser repelida.(Eu juro que tento buscar o equilíbrio, os budistas me ensinaram isto, hoje consigo não mais odiar e aprendi a suportar)
Esta mulher se entrega por inteira, dedica todo seu amor sem saber o que significa limites, faz qualquer sacrifício para ficar ao lado de quem ama, e não suporta a dor de uma perda sem sentir que acabou de perder uma parte de si. (Aqui eu diria que refere-se à todo tipo de amor e eu sempre perco um pedaço de mim quando alguém parte)
A canceriana gosta de guardar segredos e não são muito de fazer confissões. Para tirá-la do sério basta invadir sua intimidade.(Só confesso o que não é muito profundo em mim)
Esta mulher quase sempre costuma se preparar para o pior: se o dia está claro, ela já imagina se uma tempestade virá. (Já nasci pensando sempre no Plano B, algumas vezes eu gostaria d e não pensar tanto)
Ela sabe muito bem cuidar de si mesma e pode ser forte e determinada. A mulher de câncer nunca é fraca, só escolhe fazer este papel de donzela. No fundo ela é uma guerreira que se revela uma vencedora nos momento em que tem que enfrentar o mundo! (Não é no fundo não, sou guerreira por natureza até mesmo na superfície, embora muitas vezes demonstre o contrário)
Muitas pessoas que pensam que podem vencê-la facilmente, acabam tendo uma péssima surpresa quando percebem que acabam de comprar uma briga com uma mulher fria, forte e determinada! Se a canceriana entrou em uma briga foi para ganhar, não para fazer figuração! (Hehehe...pode vir quente que eu estou fervendo.Adoro desarmar um inimigo, sim eles existem, sem atirar uma única pedra )
Jamais se deixará abater quando as coisas ficarem realmente ruins, e parecerá mais um rochedo do que uma donzela frágil.Se algo ameaçar os filhos ou aqueles a quem ama, esta mulher se tornará uma fera pronta para enfrentar o mundo! (Aí eu viro bicho, com sangue nos olhos.Não que eu goste, mas é natural em mim)
Seu afeto e compreensão sempre serão a força revigorante que todos precisam quando estiverem deprimidos ou fracos. A canceriana sabe como ninguém levantar a moral de alguém, pois conhece todos os caminhos que levam à alma. (Eu vejo além da alma...)



Costumam ser belas naturalmente sem precisar fazer uso de acessórios ou truques femininos. E por mais bonita que seja, seu rosto sempre será mais evidente que seu corpo porque ele irradia luz. Quando um homem fala sobre a beleza de sua mulher de câncer, ele nunca saberá explicar se ela é exterior ou interior.(Isso eu já não posso comentar)
Obrigada aos primeiros astrólogos de plantão que tornaram o meu dia de hoje mais divertido. Abaixo estão algumas das minhas colegas cancerianas:




2 comentários:

*Claudinha disse...

Que beleza de mulher hein...

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...hahahaha...qual delas?