23.9.10

Estes últimos dias foram corridíssimos, me dividindo entre o trabalho que sustenta meu corpo e o cinema que sustenta a minha alma. E apesar de não ganhar um tostão com a sétima arte, essa é a atividade que mais me dá prazer!!!! Nem preciso dizer que com este calor, chego ao final do dia um caco. Depois de muitas horas e muitos graus, meus pés ficam parecendo pãezinhos recém saídos do forno. Nessas horas sinto saudades daquele frio divino de Gramado, Canela, Curitiba e até mesmo do frio de Lages.Bem que poderíamos nos teletransportar para lugares assim, não é? Coisa rápida.
Aliás tenho uma lista interminável de lugares para onde me transportaria.Eu toparia uma passada rápida pelo Himalaia ou então uma noitada de tango em Buenos Aires.O Canadá seria um ótimo refúgio para os dias mais quentes. Quando mais nova eu queria conhecer o continente africano, lugares como Luanda e o Zimbabwe. E também sentir a brisa gelada que vem do mar no Algarve nos dias mais frios.
Agora vou dormir pois estou quebrada e quem sabe em sonho me teletransporto...hoje eu bem que precisava disso :o)
Uma excelente noite para todos!!!

Nenhum comentário: