6.9.10

Enquanto faço uma horinha prá ir trabalhar dou uma passeadinha pelos blogs e me deparo com a seguinte notícia no Crônicas de Pilatex:
"A modelo romena Sanziana Buruiana, de 23 anos, criou um partido político voltado para pessoas bonitas. Diz Sanziana que o objectivo é livrar o país dos políticos gordos e substituí-los por pessoas que melhorem a imagem do país, segundo a reportagem do jornal «Austrian Times», citada pelo Globo.
Entre as propostas, a modelo romena defende a cobrança de impostos sobre pessoas obesas. De acordo com o «Austrian Times», o partido quer cobrar dez euros por mês por cada quilo acima do peso.
Sanziana quer ser um modelo de político e fazer da Roménia um modelo de país. Assim, defende que apenas manequins em biquínis possam trabalhar como guias turísticos, com para impulsionar o turismo."

A primeira coisa que pensei foi:
- Nossa, eu iria à miséria... eu e mais um tanto de gente maravilhosa!
Pensei sobre os porquês de quem engorda.Eu acredito na predisposição genética e tirando os aspectos psicológicos existem elementos químicos, sejam eles hormônios ou medicamentos que contribuem para o excesso de peso. E ainda temos a comida e a bebida!

Eu tenho problemas sérios com a balança, praticamente um caso de amor e ódio.Entre uma dieta e outra sigo feliz.E eu tenho certeza que a minha gordura em excesso não agride ninguém e caso agrida, sinto muito, porque eu aprendi a conviver com ela muito bem Eu só não poderia viver na Romênia.

Sei que o jargão é batido, mas seja gorda, magra, alta ou baixa o importante é estar feliz!!!

Um comentário:

ameixa seca disse...

O mundo está mesmo pela hora da morte... a política está uma miséria! Antes ser gordo, feio e honesto do que magro, bonito e aldrabão!