29.8.10

Eu juro que eu queria falar somente de coisas felizes, mas tem dias em que não dá. A Claudia era a minha melhor amiga virtual, depois da Lulu, que se tornou real.Nos "conhecemos" há 12 anos.E assim caminhamos, nos falando praticamente toda semana e depois do advento do Facebook, praticamente todo dia. Ela acompanhou o crescimento do meu filho e eu o nascimento e o desenvolvimento da sua sobrinha e afilhada linda.Nesse período ela teve câncer de seio, mas venceu a batalha.Depois foi para a Alemanha e passou um tempinho por lá viajando e conhecendo muita coisa.Há uns anos ela voltou e desde o final do ano passado lutava contra uma metástase que produziu-lhe uns tumores no cérebro.Ela fez a cirurgia de remoção e a radio. Apesar de extremamente agressivo,estávamos confiantes. Afinal ela já venceu tantas batalhas. Ela era arquiteta, gostava especialmente das plantas, adorava cinema e tinha uma paixão intraduzível pelo George Clooney.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Todo meu carinho pra você, Turmalina.

Reflexos disse...

E esta senhora consegue surpreender-nos sempre, mesmo quando dizemos estar preparados, saber que ela vai chegar... nunca estaamos nem estaremos preparados ara a única evidência da vida, a morte!

Que a sua amiga repouse em PAz.
E força.
Bjinhos

Paloma disse...

Turmalina,infelizmente em outubro
do ano passado, presenciei uma ami-
ga partir, com o mesmo mal e nas
mesmas circunstâncias.Quando pensa-
vamos que estava curada,a doença se
manifestou outra vez. É um mal trai
çoeiro!
Abraços.