6.8.10

Ando um pouco ausente, eu sei. Mais do que trabalhado, tenho pensado demais. Afinal no início do ano que vem tenho de fazer uma opção profissional. Não estou sofrendo por antecipação e sim um pouco ansiosa e muito indecisa.Não tenho conseguido nem comentar o mundo ao meu redor.
Pelo menos ainda tenho feito coisas que me dão prazer, como é o caso da preparação para o novo filme do núcleo de cinema.Ontem fui fazer as fotos para o cartaz. À cada novo filme temos aumentado o número de atores. Não parece, mas é um grande desafio. Em 4x Alice, serão duas histórias acontecendo simultaneamente e cada uma com pelo menos 7 personagens de destaque, fora os secundários.Ainda ontem, depois da sessão de fotos, eu acompanhei o teste de duas atrizes.Uma será Alice e a outra a Rainha Vermelha da trama criada pelo Igor. Como eu ainda não fechei o meu roteiro, vou deixar para escolher os atores mais tarde. Devemos começar as filmagens em Setembro.
À tarde foram feitos mais testes mas eu não pude acompanhá-los porque tive de ir para o escritório.Mas não posso reclamar porque a situação poderia ser bem pior :o)

Nenhum comentário: