9.6.10

Tem coisas na nossa vida que passam e não voltam mais, por mais que desejemos, ou não. Com o Dia dos Namorados chegando me lembro que já sonhei (inclusive já escrevi aqui) , e foi mais de uma vez, com uma noite especial, daquelas bem geladas, com um bom vinho e uma boa raclette. Ainda acho algo sensual.
E com tantas opções, por que logo queijo meio derretido servido com batatas cozidas? Não parece haver glamour nenhum nisso, não é? Pode até ser que tenha quem ache sem graça, e na verdade nem sei por que cargas d'água todos os anos, próximo ao Dia dos Namorados, penso na tal raclette com vinho e uma lareira. E por que então não convido o cara metade para tal sugestivo convite? Simplesmente porque os tempos são outros e talvez a motivação, aquela real e concreta, já tenha passado.E como será meu Dia dos Namorados desse ano? Com certeza tão bom como todos os anteriores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dia de Namorados em Junho? Por cá é a 14 Fevereiro ( Dia de S. Valentim) que apesar de santo deveria ter as suas faquezas.

Carlota e a Turmalina disse...

Aqui é comemorado todo dia 12 de Junho e posto que não pareça eu sou uma pessoa romântica.E quem bem me conhece sabe que sou contra o consumismo da data, mas super à favor de comemorações.